Hidrolipoclasia Não Aspirativa

Aplicação de uma solução hipotônica seguida de aplicação de ultrassom, podendo ser associada a outras eletroterapias, deixando as células de gordura tumefeitas (inchadas). Chegando no limite máximo da sua capacidade, explodindo e sendo absorvidas pelo organismo de forma natural.
Por ser um procedimento minimamente invasivo, não possui um processo de recuperação complexo, podendo o paciente voltar as suas atividades cotidianas logo após a sessão.
Indicação:
-
Gordura localizada
-
Redução de medidas
Como é realizado:
O procedimento é feito em duas etapas pelo profissional responsável.
Primeiramente, é aplicada na área que será tratada uma solução a base de soro e enzimas lipolíticas. Essa solução se infiltra nas células adiposas, o que faz com que elas fiquem cheias do líquido.
Na segunda etapa, é usado um aparelho de ultrassom que emite ondas específicas para destruir tais células adiposas. Para sua realização, utiliza-se de sedação e anestesia local, para que haja conforto durante o procedimento e a técnica se torne mais segura.
Além disso, durante a etapa de recuperação, o paciente poderá retornar às suas atividades normais em poucos dias. Para ter bons resultados, é preciso o uso da cinta pós-operatória e indispensável o acompanhamento médico.
Regiões a serem tratadas:
-
Flancos
-
Culotes
-
Costas
-
Região da papada
-
Ginecomastia masculina